sábado, 28 de maio de 2011

voar como aguia!!

A paz meus queridos um dia abençoado a todos, hoje acordei com um hino muito lindo em meu coração e vou compartilha-lo com vcs ...pois muitas vezes podemos pensar que é um simples louvor um mero hino mas Deus pode estar falando com você ....ele tem inumeras maneiras de falar conosco, basta abrir os nossos corações e deixa-lo entrar, que quando for a hora, ele tem a maneira dele falar....muitos pensam que Deus fala conosco somente atraves dos profetas e vasos....tbm irmãos, mas não é so atraves deles , a melhor maneira de Deus falar conosco é atraves da palavra deixada por ele...e da maneira que ele quiser falar...
Que Deus possa falar nessa manha com voz de trombeta e amor em todos os corações que pedem p ouvir a tua voz.Amém.

É tempo de quebrar cadeias, restaurar
E a Deus somente adorar
Dele vou depender
Sua face eu vi!
E o mesmo nunca mais serei!
A luz brilhou, e eu posso ver
A verdade libertou todo o meu ser.

Vou voar como a águia
Vou dançar como o vento
Vou fluir como o rio
E cantar como os anjos
Escalar a montanha
E andar sobre as águas
Vou louvar como no primeiro amor
Pois eu vi a glória do Senhor!

Sacrifiquei meu tesouro,
Meu apoio natural
Não via mais meus pés, meu chão
Então Ele me deu asas pra voar!

O vento de Deus
Veio tirar toda cinza e soprou
Soprou sobre mim!
E o fogo recomeçou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário