domingo, 15 de maio de 2011

O inferno é tão real quanto o céu!

A paz irmãos!!!Bom vou compartilhar com vocês um pouquinho da palavra que Deus me passou hoje...
Muitos de nos ouvimos falar tanto do céu das maravilhas da graça do pai e sabemos que tudo isso é tão maravilhoso e que é atraves da graça e da nossa obediencia que iremos p o reino..., mas nos esquecemos que o inferno é tao real quanto céu!Irmãos o céu é maravilhoso mas tao perfeito que é ainda mais perfeito do que podemos alcançar com a imaginação nada se compara a graça do pai e ao reino que ele preparou para nós....e o inferno?o inferno nossa imaginação tbm não é capaz de nos mostrar tao terrivel é...irmãos...precisamos falar tbm do inferno para mostrar para vcs que ele existe é real e é terrivel!!!
Entao precisamos tomar muito cuidado e ter sempre em mente para o que estamos aqui na terra irmãos!!!Temos que nos santificar!!!Por que se não Jesus volta e para onde vamos?Entao que tenhamos conciencia dos nossos atos e de tudo que fazemos pois no grande dia nada ficara em oculto....que fique bem claro - "TODO ATO HUMANO É PRATICADO DIANTE DE DEUS".
Seja ele bom ou ruim ...nada passa dispercebido!Não a outro Deus alem do nosso!Deus de abraao isaque e jaco...que deu seu filho Jesus de nazare por amor a nós...muitos vieram com nome de outros deuses ...e alguns ainda pregam que se receberem do sangue e do corpo somente estao salvos...e sua vida como esta?cuidado !!!cuidado!!!
Na palavra de Deus em deuteronomio 32-35 ao 40 diz: Minha é a vingança e a recompensa, ao tempo que resvalar o seu pé; porque o dia da sua ruína está próximo, e as coisas que lhes hão de suceder, se apressam a chegar. 
Porque o SENHOR fará justiça ao seu povo, e se compadecerá de seus servos; quando vir que o poder deles se foi, e não há preso nem desamparado.
Então dirá: Onde estão os seus deuses? A rocha em quem confiavam,
De cujos sacrifícios comiam a gordura, e de cujas libações bebiam o vinho? Levantem-se, e vos ajudem, para que haja para vós esconderijo.
Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.
Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre.
versiculo 43- Jubilai, ó nações, o seu povo, porque ele vingará o sangue dos seus servos, e sobre os seus adversários retribuirá a vingança, e terá misericórdia da sua terra e do seu povo.
versiculo 46- Disse-lhes: Aplicai o vosso coração a todas as palavras que hoje testifico entre vós, para que as recomendeis a vossos filhos, para que tenham cuidado de cumprir todas as palavras desta lei.

Em salmos 73- 18 e 19 diz-
Certamente tu os puseste em lugares escorregadios; tu os lanças em destruição.
Como caem na desolação, quase num momento! Ficam totalmente consumidos de terrores.

Irmãos Deus ele tem as chaves do céu e do inferno....ele deixou sua palavra para ser seguida...ele nos da tantas chances...mas se vc não quiser seguir o caminho da verdade da paz do amor e da vida eterna ele te deixa ir para o abismo.Andemos nós nos caminhos da verdade do amor e da paz!!!Ele é o caminho a verdade e a vida!

Joao 3 - 16 ao 18 diz-
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Que Deus abençoe cada um de nós!!!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário