segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu amo!!!Produtos de beleza que usei e amei!!Eu indico!!

Bom meninas, como muitas ja devem ter visto postado em varios blogs de moda e beleza este é um oleo finalizador maravilhoso MOROCCANOIL usei ele a primeira vez em 2006 quando um amigo de Israel me enviou, bom este é um produto criado por uma empresa israelence, mas que se não estou enganada foi vendido para uma empresa americana a pouco tempo, bom o produto explodiu no Brasil, mas não era para menos desde a primeira vez que usei me apaixonei ate repassei um pouco para minhas amigas e todas amaram!!!!É maravilhoso e o melhor, não deixa o cabelo oleoso ele pode ser usado nos cabelos umidos ou secos e o cheiro é agradabilissimo!!!Não é muito facil de encontar o produto aqui no Brasil e quando encontra é muito caro meninas vai de 150.00 a 250.00 aproximadamente.


Mas tem uma coisinha boa meninas esta semana, quando estive em meu dia de beleza rsrsr no salão Solange Coiffeur, descobri um outro oleo otimo e o melhor com o preço muito mais acessivel e bem facil de encontrar pois é fabricado no Brasil ele se chama FINALIZE : SERUM - ULTRA LUMINOSO  DA BEOX 30 ml o valor dele é entre 25.00 a 45.00 ...e o cheiro meninas lembra muito o perfume angel, é uma delicia o cheiro alem de deixar o cabelo super macio e brilhoso. EU INDICO MENINAS!!!Os dois óleos são exelentes. Espero que tenham gostado!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário