sábado, 14 de maio de 2011

Um momento de adoração

A paz do senhor irmãos é com muita alegria em meu coração que agradeço ao senhor por eu poder estar aqui nesta hora neste momento adorando o nome dele..falando um pouquinho dele....louvando e glorificando o seu santo nome Jesus cristo ...jeova...o messias....nazareno...meu rei...meu senhor...
Bom irmãos hoje quero compartilhar com os vcs meu momento de adoração e graças...quando estava vindo para o trabalho comecei a conversar com nosso senhor como sempre de costume faço...e vim adorando e pensando como é maravilhoso servir a este rei....quantas grandes coisas ele ja fez em minha vida e quando falo grandes coisas muitos podem pensar vida financeira e outras coisas mais mas quando digo grandes coisas estou querendo dizer na vida espiritual...muitos ficam somente presos em pedir e querendo mudança nas suas vidas sentimentais ...financeiras mas esquecem do que diz a palavra de Deus em Mateus 6-33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Irmãos nossa vida espiritual é o fator mais importante que tem...porque se conhecermos a verdade...a palavra de Deus e andarmos conforme ela, tudo em nossa vida caminha com alegria e paz...pois assim estamos deixando Deus fazer a vontade dele...por muito tempo por eu justamente não conhecer a palavra e andar no pecado quem comandava a minha vida era o diabo....e eu tinha minha vida espiritual completamente destruida...e hoje eu vejo a diferença....Deus tem agido tremendamente na minha vida....e ele tem me aperfeiçoado me santificado...temos que ter sempre em mente vc jovem na fé, mas não somente os jovens ...todos devem entender, que sempre estaremos em uma constante....um constante aprendizado....como a irmã Bruna Tavares (ex big brother relatou em um de seus testemunhos) "teriamos que andar com uma camiseta escrito estamos em obras", pois de fato é realmente isto...estamos aqui na terra somos humanos e estamos aqui passando por obras realmente para assim quando estivermos perfeitos Jesus vir nos buscar ...irmaos não há Deus maior não há Deus melhor não há Deus tão grande como o nosso Deus. Não há outro !!!!A palavra de Deus diz em Isaias 45- 5 Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus!
Irmaos que Jesus possa nos abençoar e nos guiar sempre...fortalecei-vos no senhor e na força do seu poder- (Efesios 6-10).
Esta é a palavra que  hoje compartilho com vcs!
A paz do senhor hoje e sempre!!!Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário