domingo, 1 de maio de 2011

Mudaste minha vida com teu falar senhor!!!


Pai eu não tenho palavras para expressar quão grande é o meu amor e minha gratidão por ti senhor...pois com seu falar o senhor tocou a minha vida e me mudou por inteiro...arrebatou o meu coração e eu sou grata por isso ...pois senhor eu nunca mais serei a mesma... aquela antes não era tua serva...ela servia a outros deuses adorava as imundices do mal...e com o seu falar e seu amor o senhor me libertou...e hoje nos teus braços quero viver por toda eternidade...por isso te peço vem andar comigo...
quero viver para ti ..transbordar com todo amor...vem senhor ande comigo ...me mostre a direção....sua vontade eu quero fazer...eu quero adorar-te meu grande senhor...me encha com a tua presença..
eu te amo
amém
Glorias ao teu santo nome meu senhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário