sábado, 12 de maio de 2012

MÃE

MÃE




Será que é possível descrever um ser tão divino e especial como uma "MÃE"?
As qualidades de uma verdadeira mãe vão muito alem do que se pode imaginar.
Sentimento puro e verdadeiro.
"MULHER- MÃE"
Sinonimo de força...de paciência...de esperança...de fé...de alegria...de amor..
Ser mãe é um verdadeiro dom de Deus.
Somente uma verdadeira mãe abdica-se de sua própria vida e suas vontades pela vida de um filho....e pela felicidade do mesmo.

É ser esculpido...moldado...fortalecido pelas poderosas mãos de Deus.
Ela que criada já com a predestinação de tal dom...cresce brincando de ser mamãe...com pequenas bonecas, com suas próprias mães aprende a como criar e educar um filho....gera este pequeno ser...que de um embrião se torna homens e mulheres que antes cuidados e guardados pelas asas dela mesma...são entregues plenamente nas mãos de Deus que é o único dono de todas as coisas.
Somente quem é mãe é que sabe de um certo modo explicar quão maravilhoso sentimento é este carregado por elas mesmas.
Segundo Domingo de maio...comemoramos em meu Brasil o dia das mães...eu ainda não sou mãe....e o que eu posso dizer para as mães? para minha mae? ou minhas mães....
Mãe não é somente a que te coloca neste mundo ....mas é a que te da amor...a que cuida de vc...a que te guarda como uma mãe pássaro guarda teu filhote e depois o dá asas para voar....mãe é a que independente da distancia te ama...independente das dores que vc a faz passar te perdoa....mãe é aquela que carrega o verdadeiro significado da palavra amor descrito na palavra de Deus.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:7

A minha mãe ...as minhas avós...tias...a minha irma que ja é mamae...a minha sogra...a minhas amigas que ja se tornaram mãe e a todas as mães do mundo eu desejo um feliz dia das mães.
E que o senhor possa fortalece-las...abençoa-las e a cada dia dar graça e paz a vcs mães que são tão merecedoras de tais bençãos de Deus.
Que Deus abençoe a todas vcs...
E em especial para minha mamãe eu digo...

EU TE AMO COM TODA MINHA FORÇA.....
MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE FIZESTE POR MIM...POR TER SOFRIDO TODA AQUELA DOR NO DIA DO TEU PARTO PARA ME COLOCAR NO MUNDO, FAZENDO ASSIM A VONTADE DE DEUS .....POR SEGURAR AS MINHAS PEQUENAS MÃOS, ME ENSINANDO A DAR OS MEUS PRIMEIROS PASSINHOS....POR CUIDAR DE MINHAS FERIDAS QUANDO EU CAIA E ME MACHUCAVA...POR ENXUGAR AS MINHAS LÁGRIMAS QUANDO ELAS INSISTIAM EM CAIR....PELAS TANTAS VEZES QUE ME FIZESTE SORRIR....POR TER SIDO ALEM DE MÃE, PAI QUANDO FOI PRECISO....OBRIGADA POR ME CARREGAR NO COLO E ME COLOCAR NA CAMA POR INÚMERAS VEZES QUANDO EU AINDA ERA PEQUENA... E POR EM TODAS AS NOITES ACARICIAR O MEU CABELO ATE ME ADORMECER, ME DANDO AQUELE  BEIJINHO UNICO DE BOA NOITE....EU NUNCA VOU ME ESQUECER...
O SEU CHEIRO...O SEU TOQUE ...O SEU COLO...O SEU AMOR...SÃO INESQUECIVEIS...
MUITO OBRIGADA MÃE...POR ME ENSINAR....POR ME CORRIGIR....POR ESTENDER AS TUAS MÃOS PARA MIM SEMPRE...OBRIGADA POR TUDO MINHA MÃE!
ME PERDOE AS VEZES QUE TE FIZ CHORAR...E QUE MESMO SEM QUERER A MAGOEI....
A SENHORA É MEU EXEMPLO...EXEMPLO DE MÃE DE MULHER ...MINHA GUERREIRA...




Um comentário: