quinta-feira, 10 de maio de 2012

BOM DIA!!!

Bom dia na paz do nosso senhor Jesus Cristo!!!




Que dia lindo hoje!!!um sol maravilhoso la fora...



Eu como todos os dias começo meu dia com uma boa leitura...
e deixo estes versiculos do livro de Joel  para que meditem :


...porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar? 

Joel 2:11


O dia do Senhor esta proximo...quem será que estara preparado?

Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;
Dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens e densas trevas, como a alva espalhada sobre os montes; povo grande e poderoso, qual nunca houve desde o tempo antigo, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.
Diante dele um fogo consome, e atrás dele uma chama abrasa; a terra diante dele é como o jardim do Éden, mas atrás dele um desolado deserto; sim, nada lhe escapará. 
Joel 2:1-3

...irão saltando sobre os cumes dos montes, como o ruído da chama de fogo que consome a pragana, como um povo poderoso, posto em ordem para o combate.
Diante dele temerão os povos; todos os rostos se tornarão enegrecidos. 
Joel 2:5-6

Diante dele tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor.
E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial ...
Joel 2:10-11

Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal. 
Joel 2:12-13


Como de costume em todas as minhas manhas ,mais precisamente a primeira hora do meu dia eu retiro para o Senhor...para aprender mais dele..para falar com ele...para entregar um louvor uma adoração ao Senhor...
e assim o dia começa com "pé direito".


Que vcs possam meditar nesta palavra do dia de hoje...que o Senhor vos abençoe...graça e paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário