sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um pouco da minha vida, da minha rotina ! !

Olá meus queridos seguidores !!!Quero me esforçar para todos os dias dar uma passadinha por aqui compartilhando com vocês algumas das coisas boas do meu dia a dia...
Bom como eu publiquei em algum dos posts anteriores meu dia começa com uma boa leitura, isso é de lei...seja um bom livro ou o melhor de todos eles a "Biblia sagrada" ....e claro faço do versiculo a baixo um ponto forte na minha vida.



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 

Mateus 6:33



Quando ele é a prioridade em nossa vida tudo se torna mais " fácil " ..pois tudo podemos nele que é quem nos fortalece. E com ele somos mais que vencedores.


A algum tempo atrás eu tinha minha vida toda bagunçada...vivia um dia após o outro e sempre em meio a uma bagunça, não existia metas a serem cumpridas, ate que então percebi que sem planejamento e sem metas, nossa vida se torna sem rumo...sem objetivos..sem conquistas...pois afinal não temos nenhum foco a alcançar. Nossa vida deve ser cheia de objetivos e claro um foco. 
Meu foco é ele JESUS...e meus objetivos? Tenho vários....vocês irão conhecer um pouquinho deles com o tempo. Mas claro que tudo é voltado para meu bem estar...minha alegria e para glorificar o nome do Senhor.
Foi então que decidi mudar radicalmente...EM TUDO!
E passar um "aspirador", retirando tudo que de fato não me traria nenhum beneficio no futuro. E posso falar? Hoje tudo esta muitooooooo melhor. Depois que tomei a DECISÃO de mudar, e foquei nisso, tudo foi se tornando mais agradável e prazeroso....tudo ficou muito melhor mesmo na minha vida. Comecei aceitando Jesus como meu Senhor e salvador...me batizei e nova criatura me tornei...deixando as coisas velhas do passado e  tudo se fez novo.
 Porque eu resolvi compartilhar sobre isso aqui com vcs?! Bom pq apos isso foi que começei as mudanças...parei com bebidas...cigarros...etc. Jesus mudou a minha história...me deu uma nova vida.
E eu como uma conhecedora hoje da palavra e como uma mulher sábia que busco sempre ser...foi que decidi mudar verdadeiramente algumas coisas na minha vida, ate porque tbm eu não estava satisfeita com muita coisa. 
Bom aonde quero focar aqui com vcs é na parte da minha vida saudável...ou seja quando eu falei que mudei em tudo, inclui mudança de hábitos...eu era completamente preguiçosa, sedentária...e sem noção kkkkk, comia tudo quanto é tipo de porcaria e tudo que aparecia de "bandeja" em minha frente, e fora isso corria de academia e qualquer tipo de esporte...minha vida se resumia em comer , durmir, trabalhar e internet..
Hoje minha vida se resume em vida feliz e com qualidade.


Comecei entrando na academia e criei uma meta, por exemplo meu foco era perder 5 kilos enrrigecer e tonificar..é claro que para uma pessoa que antes era completamente sedentária alcançar tais objetivos, levaria um certo tempo...ou melhor levará , pois ainda não cheguei aonde quero.
Não existe "milagres", sem q vc dê um primeiro passo, acreditar e ir a luta... é importante vc ter em mente que é uma luta a cada dia e um passo de cada vez...e isso não é somente aqui em relação a saude e corpo é em tudo na nossa vida. Nunca ouvi falar de alguem que alcançou seus objetivos da noite para o dia isso é ilusão nem com remedios nem com bisturi funciona assim...Heloww..kkkkk 
Então junto a academia, mudei completamente minha alimentação me tornando uma pessoa mais saudável...mas claro não me privo tambem por completo das coisas que gosto...afinal excessividade não é de Deus.
E outra vaidade em acesso tbm não. Entao vamos ter conciencia tbm viu moçada!
Como eu ja disse acima na minha vida não existe bebida alcoolica, nem cigarro , nem nada dessas porcarias que só nos prejudica e nos afasta de Deus. Isso conta muito na nossa vida saudavel. Nosso rendimento é outro. E os resultados tbm. 
Minha alimentação hoje é basicamente voltada para fibras...frutas..vegetais..carnes magras alimentos integrais, magros.
Ao decorrer dos dias vou passando um pouquinho da rotina da minha alimentação para vocês...  e o que eu como no decorrer da semana.
Espero que gostem.Bjinhos
PAZ.
E vamos a luta !!!Decisão+Força de vontade+Disciplina+Objetivo+foco= VITORIA. meta alcançada.
Acredite vc consegue basta vc querer e lutar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário