domingo, 25 de março de 2012

"ORAR SEM CESSAR"


Bom dia queridos!!!Graças te dou Senhor por mais este lindo dia!!Que a tua bondade a tua misericordia as bençoes do Senhor seja com todos nós não só hoje mas para todo o sempre....Amém.

Te agradeço pai pelo teu amor incomparável...tua graça imensurável e por hoje permitir eu acordar mais uma vez para te adorar , proclamar as suas maravilhas ....eu te louvo em todo o tempo Senhor....e oro a ti sem cessar....sozinha no meu quarto...no silencio do meu dia...no meu levantar....no meu caminhar......no meu deitar...sempre quando me pego estou contigo a conversar....isso é maravilhoso.... E é isso meus amados que ele espera de nós...foi isso que ele nos instruiu fazer em sua palavra como podemos ver em 1 Tessalonicenses 5 no versiculo 17
"Orai sem cessar".

O orar sem cessar nao quer dizer que vc tenha que ficar 24 horas de joelhos meus irmaos....mas sim em todo tempo ter seu pensamento voltado para o pai...o adorando em espirito e em verdade...o agradecendo por tudo....dando glorias a ele por todas as maravilhas que ele nos proporciona...dando graça em todo tempo, independente se estejamos nós na benção ou na luta....
Quando conhecemos Jesus...e nos entregamos a ele verdadeiramente isto é muito fácil pois se torna algo ate mesmo automático em nossas vidas...o ORAR SEM CESSAR...é prazeroso afinal nosso maior amor é ele...o amamos acima de todas as coisas....quando amamos alguém de verdade nao queremos ficar perto desta pessoa 24 horas...?nao queremos ouvir a voz desta pessoa? não queremos falar com esta pessoa? Entao assim é quando conhecemos verdadeiramente o caminho a verdade e a vida....nosso maior prazer se torna em estar na presença do rei...o adorando...conversando com ele em todo o tempo....isto meus amados é o Orar sem cessar que a palavra nos instrui a fazer.

Você tem feito isto?

Quando passamos a conversar com ele entregando a ele tudo que temos ,tudo que somos ,as coisas começam a mudar em nossas vidas....ele sempre esta do nosso lado independente de sermos fieis...ou nao...mas quando nos rendemos ao amor dele...a graça dele nos alcança e tudo em nossa vida se torna luz....lutas ...tropeços...pedras ainda teremos no caminho mas a sua poderosa mao nos sustem e nos ergue dando-nos vitoria em todos os dias...

Comece a se entregar a ele a cada amanhecer e vc verá o quanto sua vida se tornara mais feliz....

Deus seja conosco hoje e sempre.Paz
Um bom domingo a todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário