sexta-feira, 23 de março de 2012

A ESPERA DO SENHOR!



Ontem no culto tivemos uma palavra abençoada como sempre...mas a presença do Senhor me envolveu de uma forma grandiosa naquele lugar...era como se eu pudesse sentir a propria voz do Senhor sussurrar em meus ouvidos...a paz dele tomava conta daquele lugar....santo tu és Senhor digno de todo louvor,eu te agradeço Senhor pois a cada dia o Senhor me ensina mais, a cada dia tu falas mais em meu ser....tu me guarda...me guia...me corrige quando é preciso....me alerta....me ama...obrigada Senhor pois tu abriu os meus olhos pq eu pudesse ve-lo a tempo....o Senhor me livrou...me libertou...me alcançou...e veio p me salvar ...n só a mim mas todos os que esperam em ti. Esta foi a palavra abençoada de ontem....


"OS QUE ESPERAM A VOLTA DO SENHOR"


É sobre ela que vou falar um pouquinho aqui com vcs....
Em hebreus 9:28 diz:


Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.


Todos os filhos de Deus , todos os seres humanos da terra tem a marca da promessa, todos temos a promessa queridos. JESUS VOLTARÁ!
Ele chamou a todos, mas nem todos serão escolhidos para com ele na eternidade viver....


Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
(Mateus 22:14)


Só depende de nós mesmos para sermos escolhidos....
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."


Amados ele veio p nos salvar ....Jesus morreu na cruz por nós, por mim e por vc, a marca da promessa temos....


Ele nos fez uma promessa, em hebreus podemos ver o q ele disse...assim como voltou uma vez quando ressuscitou , assim voltara uma segunda vez para todos aqueles que nele ESPERAM...
O esperar é uma sabedoria divina...é ter a plena confiança no Senhor é ter FÉ. Quando conhecemos ao Senhor ...quando o deixamos entrar em nossas vidas e o aceitamos como nosso Senhor e Salvador nosso nome é escrito no livro da vida....uma chama nova se acende em nossas vidas...deixando as coisas velhas coisas que para trás ficam, esquecendo-me delas, como Paulo nos diz na carta( Fp. 3:12-14 )....assim avançamos para as coisas que diante de mim estão, prosseguindo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo . Não podemos desistir...devemos esperar com confiança fé e amor no Senhor...a chama nunca pode apagar...o primeiro amor tem q estar sempre em nossos corações...a sede a fome ....a palavra de Deus é alimento para alma...
Se tu conheceres o dom de Deus e o filho de Deus ele te dara agua viva...
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
(João 4:14)
Seja como a mulher samaritana que encontrou com Jesus quando ele tinha sede....e ele lhe falou da agua e peça-lhe, peça a Deus desta agua....


Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:23-24


ELE VOLTARA JESUS VOLTARA...E SE VC ESTIVER O ESPERANDO COM ELE VC IRA MORAR...


A chama ta acesa como no inicio? A chama ta acesa como quando vc conheceu a verdade?


Os que não esperam trai!


Todos recebemos a promessa ( ele vai voltar) , mas temos que ser fieis .
Aquele que há de vir virá e n tardará.


Seja fiel!Fique firme, ESPERE NO SENHOR, PELO SENHOR!
Ainda q tenha momentos que passe por nossa cabeça que Deus se esqueceu de nós ainda que tenha momentos que Deus se cale...saiba Deus trabalha no silencio....cuidado!N se afaste quando ele estiver em silencio...lembre-se ele esta trabalhando por vc....


QUEM ESPERA VENCE COM CRISTO!


Quem espera verá que o melhor de Deus ainda esta por vir.
Espere com fé, amor, fidelidade e confiança.


NÃO DESISTA!
PERMANEÇA ATE O FIM!

Deus te abençoe!

A HONRA A GLÓRIA O PODER AO REI.
Obrigada Senhor que esta palavra alcança vidas escolhidas pelo Senhor!

Andréia Pacheco Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário