sábado, 24 de março de 2012

“O SUJO "



Os escândalos entre alguns lideres de grandes igrejas tem sido grande comentário nos últimos dias....levando a abalar a fé de alguns e a fortalecer algumas bocas usada pelo inimigo....aqueles q não conhecem verdadeiramente a Deus, os seus princípios, mandamentos...e caminho.
O fato é que tudo isto é muito "SUJO"...e tem denegrido de certa forma a imagem da igreja de Cristo. Expondo ao ridículo verdadeiros pastores...e verdadeiras igrejas evangélicas. É vergonhoso ver como a luta pelo poder e pelo dinheiro tomam as pessoas desta forma....mas as mascaras sempre caem...Deus é soberano e o bem sempre predomina...mas uma coisa é certa e quem conhece sabe bem disso QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR? !Quem julga é Cristo...e da mesma forma q vc julga independente de estar certo ou errado vc sera julgado...entao cuidado aqueles q tem usado das redes sociais para difamar os Cristãos tentando usar deste vergonhoso fato ...e fato sujo, ridiculo, para abalar a fé das pessoas ou ate mesmo tenta-la desvia-las do caminho....
Uma coisa eu repito o que diz a palavra de Deus ... "Deus não deixa escarnecer " e esta tratando com todos estes lideres envolvidos nesta sujeira , e eles mesmos vão se autodestruir.

" Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes falsos lideres, profetas, crentes. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível." (Silas Malafaia)

DEUS ILUMINE A TODOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário