sábado, 30 de abril de 2011

Um Encontro com Deus muda a nossa vida

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas.” (Efésios . 8-9.)

A verdadeira paz só se faz presente em nós quando aceitamos Jesus em nossas vidas...quando nós deixamos ele entrar em nossas vidas e aceitamos o que ele tem para nós tudo começa a mudar...mas não podemos nunca nos esquecer que o tempo de Deus é diferente do nosso tempo...
A partir do momento que aceitamos ele como nosso senhor e salvador e nos dispomos a andar com Jesus no nosso dia-a-dia vamos descobrindo um novo estilo de vida.
Assim foi na minha vida e assim será na sua...
É verdade que andar com Jesus é um processo de crescimento constante. Mas é importante salientar que não basta conhecer a Palavra de Deus de maneira racional, ou ser religioso de maneira aparente, é necessário fazer da Palavra de Deus um estilo de vida e cumprir o que a Palavra ordena na dependência do Espírito Santo, “aquele que nos conduz a toda verdade.” (João 16. 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário