sexta-feira, 29 de abril de 2011

Senhor meu rei meu pai entra em mim e faça a sua obra!!!!Oração




Pai querido e amado senhor minha vida entreguei  a ti, deixei o senhor fazer morada em mim pai, mas o senhor tinha um chamado para minha vida desde o ventre de minha mãe senhor...eeu creio que sua obra será completa na minha vida...pois o senhor me tirou do lamaçal do pecado....a minha vida era marionete nas maos de satanas e hoje a sua luz brilha em mim Jesus...faça a tua vontade em minha vida e me usa conforme for o desejo do teu coração...senhor Jesus obrigada por seu tao grande amor...por tua fidelidade...toda honra e toda gloria para ti por tdo e para todo o sempre!
Pai eu te peço e intercedo pela vida de todas as pessoas que visitam este blog, os seguidores e todas aquelas pessoas que me pedem oração senhor...pai com autoridade de filha de DEUS e tua serva é que nesta hora eu peço a paz na vida de cada um...peço ao senhor que vá de encontro a cada uma destas vidas e preencha todas as lacunas....coloca fogo santo na vida dessas pessoas pai...mostre a elas quao grande tu és...só o senhor é o caminho a verdade e a vida não a outro alem de ti....traga saude na vida destas pessoas....quebranta pai todo coração de pedra destape todos ouvidos e abra os olhos espirituais dessas vidas senhor...restaura vidas que foram destruidas pelas maos de satanas e seus demonios, restaura a felicidade , a esperança....acenda a chama do amor senhor....que o primeiro amor permaneça aceso dentro dessas almas....que eles possam buscar-te de todo coração....eu repreendo neste momento todo espirito de emundisse na vida dessas pessoas, todo espirito de depressão, de prostiruição, adulterio, fornicação, da mentira, da morte, da miseria, da idolatria, paai satanas não poderá tocar mais nessas vidas pois essas vidas agora são tuas para todo sempre...coloca o conhecimento da palavra de Deus - BIBLIA SAGRADA na vida destas pessoas....abençoe e proteja...fazendo sempre a tua vontade.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário