terça-feira, 12 de abril de 2011

Curiosidades e Conhecimento

Oi gente a paz a todos e uma linda tarde a vocês...vou falar  um pouco sobre moda e conhecimento.      
Eu amo moda, acho super legal e muito importante a gente estar bem com nós mesmas, nos vestindo bem...adequando as tendencias a nosso estilo pessoal....Mas isso não pode estar em primeiro lugar na nossa vida!
Moda nada mais é que a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.
Mas é importante eu ressaltar aqui para vocês que nem toda moda cabe a todos.....é importante adequar a seu estilo pessoal, estilo de vida.... 
Não é porque é moda que tudo ficará bem em vc e faz bem para sua vida.
É preciso ter senso e conhecimento!
E é importantissimo você saber o que você usa.. não é porque é moda que convem ser usado...existe muitos simbolos de más energias que estao sendo muito usados na moda...é importante você saber que nós vivemos em meio a energias positivas e negativas....e cabe vc escolher o que quer para sua própria vida, pois muitas vezes mesmo inconscientemente puchamos estas más energias para nós.
Um exemplo disso são os simbolos que vocês verao a seguir...que alguns deles estão em ênfase nas tendencias.
Na biblia em 1 coríntios 10.23 diz: Todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas convêm
Por isso é importante você saber o que esta usando. o que é mais imporante o conhecimento ou a moda?
sua vida ou a moda? sua edificação ou a moda?
Entao meus irmãos aqui vão algumas dicas adquiridas por mim uma designer de moda mas antes de tudo cristã e repasso a vocês ...Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário