sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jesus meu rei meu amado salvador !!!!

Santo santo tu és senhor Jesus...toda honra e toda gloria a ti pai amado....senhor neste momento venho pedir-lhe pelas vidas de todas as pessoas que não tem o conhecimento da palavra pai, aquelas pessoas que muitas vezes tiveram a chance de escutar tua voz , aprender o caminho sentir sua presença e que o inimigo com suas astutas ciladas os tapou os olhos e ouvidos, senhor tenha misericordia destas vidas ...pai sabemos q se ainda hj o senhor não voltou para buscar sua igreja, para buscar seus servos é por causa dessas pessoas com quem o senhor tem o proposito é por causa da chance q o senhor quer dar a elas p te aceitarem como o unico salvador....pai vai de encontro a cada uma dessas vidas cubra elas com teu sangue senhor as liberte de todo mal e as revistam com toda armadura de Deus....pai sabemos que o tempo se abrevia mas sabemos que existem muitos ainda que precisam do teu chamado ...mas se eles nao quiserem ouvir tua voz os anjos virao senhor...e assim em meio muitas lagrimas eles ficarao....misericordia pai....liberte estas pessoas enquanto é tempo....irmãos abram o seu coração chama jesus para entrar na vida de vcs....fala p ele mudar as vestes de vcs....colocar coração de criança....oh senhor.....usa-me...e me fortaleça a cada dia na tua presença....eu te peço agora q remova toda pedra que tem estado na vida de seus filhos amados remova senhor restaura todo sentimento puro toda humildade...coloca na vida deles o primeiro amor...e sara toda alma senhor....
assim seja amem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário