sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dica para seu almoço!!!

Olá bom dia meus queridos, vou compartilhar com vcs o meu almoço espero que gostem..





.

Ingredientes:
Azeite
sal
molho de pimenta vermelha
tomilho
alho
cebola
limão
brocolis
tomate
bife de peito de peru

Bom eu temperei o bife da seguite forma usei um temperinho de alho sal e pimenta de cheiro verde, mas vc pode usar só sal ou um outro tempero de sua preferência  passei um pouquinho de cada lado , ralei um dente de alho para cada lado do bife e tbm espalhei sobre o mesmo, pinguei algumas gotas de limão e piquei  um pouco de cebola e acrescentei . Em uma panela coloquei um fio de azeite e deixei aquecer em fogo baixo coloquei o bife e deixei em fogo baixo ate dourar, aumentei um pouquinho a temperatura do fogo e acrescentei umas gotas de agua para o bife pegar mais o sabor do tempero e pronto.

O brocolis eu somente coloquei ele ferventar com agua .

O tomate piquei em rodelas finas . Após eu montar todo o prato eu coloqui sobre os ingredientes o sal, azeite um pouquinho de tomilho e algumas gotas de molho de pimenta vermelha.

Bom ficou uma delicia e super saudável espero que vcs tenham gostado.

Para sobremesa indico ao invez de um bom pedaço super calorido de torta...ou doces...sorvetes kkkk etc...
Uma boa fruta e um copo de suco ligth
Eu tomei meio copo de suco de laranja maracujá e uma maça pequena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário