domingo, 8 de abril de 2012

Senhor santo tu és....glorioso , majestoso....tudo que tenho tudo que sou pertence a ti...a minha vida é tua...faça em mim o teu querer a tua vontade ...estabeleça em meu ser a tua obra...o teu proposito...a cada dia mais compreendo mais porque nasci...eu nasci para te adorar Senhor e te servir ...o teu amor é infinito...e me alcançou com uma graça tremenda e uma misericordia ...que só o Senhor tem...obrigada Senhor por ter me escolhido...me de um coração puro...me de ousadia...perseverança, sabedoria, santidade, autoridade para ser uma mulher de fé...uma mulher virtuosa...uma serva fiel...uma ministra do Senhor....uma boa mulher uma boa filha uma boa mae...uma boa amiga...quero ser uma mulher que agrada o teu coração....molda-me Senhor....ensina-me Senhor...encha-me Senhor do teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário