domingo, 1 de abril de 2012

A MENTIRA E A VERDADE

Bom dia a todos....
Que a graça de nosso Senhor  o teu amor a tua misericordia e as tuas bênçãos esteja com todos nós.

SANTO TU ÉS DEUS MARAVILHOSO, PODEROSO E SOBERANO...A TUA GRAÇA NOS ALCANÇA A CADA MANHA POIS  O VIVER VEM DA TUA GRAÇA...TUDO SENHOR VEM DE TI E É PARA TI...OBRIGADA POR ESTA MANHA Q O SENHOR ME DA A ALEGRIA DE CONTEMPLAR...OBRIGADA PELA VIDA, PELOS TEUS CUIDADOS PARA COMIGO E MINHA FAMILIA....OBRIGADA POR ME PERMITIR PODER FALAR CONTIGO OUVIR A TUA VOZ SENTIR A TUA PRESENÇA....DIANTE DE TI COLOCO MINHAS FALHAS, PECADOS,FRAQUEZAS PERDOA-ME SENHOR!QUERO MAIS DE TI....MAIS DA TUA UNÇÃO....DA TUA PAZ...EU QUERO SANTIDADE, SABEDORIA SENHOR....EU QUERO A CADA DIA MAIS EM TUA PRESENÇA ME ENVOLVER.....OBRIGADA PELA VIDA , PELA VIDA DE MEU AMADO, PELA MINHA FAMILIA, PELOS AMIGOS Q ME DESTE, PELAS VIDAS Q TU COLOCAS EM MEU CAMINHO....OBRIGADA PELO DIA QUE NASCE, PELO SOL DA MANHA, PELO AR QUE RESPIRO, PELO PÃO QUE ME ALIMENTA... , PELO AMOR QUE NÃO MORRE, PELA FÉ E A ESPERANÇA...PELA VIDA ETERNA ....
Obrigado, Jesus

Eu nao poderia deixar de começar este domingo 1/1/2012 primeiro adorando...agradecendo...conversando com o pai...o soberano...nosso Senhor e salvador.. e tbm falando da palavra dele...

HOJE DIA 1/04 ASSIM COMO SE FAZ TODOS OS ANOS NESTA DATA O MUNDO A NOMEOU COMO O DIA DA MENTIRA....
COMEÇAREMOS O DIA COM UM ALERTA P OS CRISTÃOS E NÃO CRISTÃOS....PARA TODOS....
PARA DEUS NÃO EXISTE GRAU DO PECADO....SE É PEQUENO, GRANDE, PECADINHO OU PECADÃO...TUDO SE RESUME NO MESMO...É PECADO!E A MENTIRA ESTA ENTRE AS ABOMINAÇÕES DO SENHOR.

não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8 : 44)

"Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade." (João 17 : 17)

As pessoas sabem o que é a mentira e a verdade, entretanto a maioria delas não sabem o profundo significado do que representam estas opostas posições.
Como tudo que há, e o que virá está escrito na Palavra de Deus (Bíblia), a mentira e a verdade também estão lá.

Em João 8:44, Deus quis nos mostrar que o diabo, satanás foi o genitor da mentira, e mais, que quem anda na mentira é praticamente filho do diabo, isto é muito profundo, mas é o que está escrito na Bíblia, e se não acreditamos na Bíblia, então confirmaremos que somos legítimos filhos do diabo.

Santanas começa com sua mentira deste o jardim do Edem quando enganou Eva ...
satanás figurado por uma serpente, usou da mentira para matar a criatura de Deus, satanás, muito astuto usou do que é dele pois é mentiroso, para tirar o homem da presença, da comunhão com Deus, pois ele sabia que se o homem provasse da árvore do conhecimento do bem e do mal, seria afastado da presença de Deus.

Tudo era lindo antes...tudo em volta deles era do BEM....mas devido ao pecado , os olhos deles foram abertos e passaram a ter o conhecimento do BEM e do MAL...através deste conhecimento, sabemos que a mentira não é simplesmente não dizer a verdade a alguém, más é realizar o que não está na palavra de Deus. 

lEMBRANDO QUE O PAI DA MENTIRA É O DIABO...ENTAO QUEM VC ESTARA SERVINDO ...ADORANDO....É? 
O DIABO!

Vigia!!!Cuidado nesta data queridos, nao se deixe influenciar...seja sábio...e inteligente é claro. Tenha personalidade e personalidade de filho de DEUS. 
Que hoje satanas e seus demonios sejam derrotados como todos os dias....para gloria do Senhor...

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os MENTIROSOS, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21 : 8)


Cuidado, Deus fala claramente aqui que todos os mentirosos sofrerão a segunda morte, todos que não andam na verdade.
Busque ao Senhor, procure ter intimidade com Deus, ore, leia a Palavra (Bíblia) sempre, fazendo assim você estará na verdade, e não aceitará mais a mentira em sua vida.


"Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas." (Tiago 1 : 18)

SEJA VERDADEIRO...VIVA A VERDADE...FALE A VERDADE....
Verdade é Jesus Cristo, é a Palavra de Deus, é a vida.

PAZ DO SENHOR E UM ABENÇOADO DOMINGO A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário