quarta-feira, 4 de julho de 2012

ESTETICA

AMEI A MATERIA, POR ISSO RESOLVI COMPARTILHAR...AINDA N EXPERIMENTEI MAS ASSIM QUE ISSO OCORRER VOU DIZER O QUE ACHEI PARA VCS.
BJINHOS.


Power Shape Platform – Resultado
em BelezaBlog da LaláDe olho no estiloDietaModa
Lembram quando contei aqui sobre o meu primeiro tratamento estético? Resolvi encarar o desafio do Power Shape Platform. Um aparelho que mistura poderoso Ultrassom Cavitacional, Radio Frequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia. Tipo, não é de comer e nem de passar no cabelo. É mesmo para eliminar gordura localizada e combater a celulite. Pois é! Ele chegou ao fim!
Sim! Você quer saber se funciona? Já pode dar pulinhos de alegria. Escolhi a região dos flancos (famoso pneuzinho!) para o combate. CINCO centímetros foram eliminados. Pode parecer pouco, mas no meu caso foi DEMAIS! Foram 6 sessões nada doídas (pelo contrário, eu dormia como um bebê em cada uma delas), associadas a massagem LEORT, exclusiva da Clínica Trate, do Dr. Amilton Macedo, que promete “derreter” as gordurinhas. Uma por semana. Claro que quem tem um “flanco” maior vai perder mais medidas do que eu, mas na proporção o meu tratamento foi um sucesso. As calças já deram aquela folgadinha da alegria no ladinho e está tudo mais que maravilhoso.
Me avisaram que tratamento estético viciava. Acho que já estou! Super recomendo e já estou pensando qual será a minha próxima “zona” de ataque com a tecnologia power shape! Um super turbo para o nosso #projetolalanoleto, não?
PS: É super complicado falar valores. Cada clínica tem seu preço. Varia muito de região, tá? Mas, se você quiser saber onde tem esse aparelho na sua cidade é só ligar na central LMG LASERS – (11) 5071-4525 

Nenhum comentário:

Postar um comentário