terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dica para um bom café da manha!Bom dia!

Olá !estou passando por aqui pra compartilhar com vcs o meu café da manha, bom como já postei aqui antes sou super geração saúde,rs me esforço  p sempre estar me alimentando bem , com alimentos gostosos e que fazem bem para o nosso organismo . O que n falta nunca na minha primeira refeição do dia são, a linhaça triturada, pão integral, leite desnatado e mel ,estes não faltam.Como muitos já ouviram falar por aí a nossa melhor , e mais completa refeição deve ser a da manha , então n tenha receio caprichem, mas claro q com os alimentos e quantidade individual corretas. Geralmente tomo um copo médio de leite com canela mel linhaça e mix de cereais integrais , sendo q utilizo uma colher pequena de chá de canele, uma rasa de sopa de mel e uma normal de sopa de linhaça , o mix vc pode colocar até 3 colheres , nesta mistura sempre estou inovando p não enjoar, as vezes acrescento morangos picados (3) , ou uma maça picada (com casca).O pão integral como 2 fatias geralmente faço um sanduíche quente na chapa ( ou frigideira ) q fica super saboroso com manteiga magra ou light 1 fatia de queijo ( dê preferencia aos magros )1fatia de peito de Peru, qualquer dia faço um vídeo mostrando como é feito, e o esquento na frigideira. As vezes tomo tbm uma chicara de café ( de preferencia adoçado com mel, açúcar mascavo ou adoçante, mas se vc conseguir é melhor toma-lo puro pois é mais saudável .Bom esta é a minha dica p seu café do dia .Depois vou dando novas opções p vcs. Bjinhos!Bom dia!Espero q tenham gostado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário