quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bulldog Inglês ( EU QUERO UM!!!)



O Bulldog Inglês é muito conhecido em nosso país, muitos os adoram por seremamigáveis e brincalhões. Ele é descendente dos antigos asiáticos que vieram para a Europa por volta do Século VI a.c, eles foram muitos usados nas guerras que havia no coliseu na época romana.
Eles se tornaram bastante conhecidos na Grã-Bretanha por combates com outros cães e até touros. Vendo por esse lado antigamente os Bulldogs não era um cão para se ter em casa, eram verdadeiros cães de combate moldados fisicamente e psicologicamente para a batalha e estar sempre prontos para a guerra.
Tornando-os muitos ferozes e destemidos a qualquer um que seu dono mandasse atacar, elesdesenvolveram uma técnica de combate que poderiam suportar a dor e por isso ganhavam suas batalhas por ter essa resistência perante seu oponente.

A raça nos tempos de hoje

Nos tempos de hoje podemos ver que o Bulldog foi totalmente transformado, sua vivencia caseira levou a ele um tremendo cão meigo e que gosta de uma boa soneca e curti a vida boa, muitas crianças os adoram por tem aquela cara engraçada por parecer que está sempre de mau humor.
Hoje ele poder ser considerado um cão pacifico e gosta da companhia de seus donos, muitos gostam de ter ele em casa por ser um excelente cão de guarda, pois desconfia de todos, por isso ser um pouco marrento.
O bulldog tem uma estrutura pequena porem muito forte, seu peso varia de 22 a 25 Kg, as fêmeas um pouco mais leves sendo de 18 a 22,7 Kg.
Portando ele é um ótimo animal de ter em casa, dê carinho ao seu cachorro que ele o devolverá em dobro, essa raça é muito admirada por todos não há quem não goste dele, seu histórico de vivencia supera de muitos cachorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário