segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uma mulher segundo o coração de Deus.




Como é ser uma mulher segundo o coração de Deus?


Este sera um assunto q vcs me verao falar muito nos proximos dias....
Ontem participei do 2 dia do 2 pré congresso SOCIEDADE DAS SENHORAS na igreja Assembleia de Deus - A.D.M.V.C
Uma palavra abençoadissima...um culto em que do principio ao fim Deus se fez presente...
Pastora Cícera Félix esteve a frente deste projeto, e tivemos a presença da missionaria Benayne Souza, em que nos trouxe a palavra de Deus. A partir do culto de ontem fui levada a inúmeras reflexões, e gostaria de compartilha-las com vcs....mulheres .


Como é ser uma mulher especial segundo o plano de Deus?


A paz e a felicidade genuínas só são alcançadas quando as mulheres vivem segundo o coração de Deus e obedecem a seus mandamentos em todas as funções que exercem na vida.
(Elizabeth George.)


Vamos ver no decorrer deste estudo dos proximos dias... como nos tornar esta mulher especial perante os olhos de Deus e do Homem.


As fontes serão: biblia sagrada, a palavra dada no culto do congresso do dia 11/12/11, o livro de Elizabeth George ( Uma mulher segundo o coração de Deus) 


Como vc e eu poderemos nos tornar mulheres dedicadas a Deus, mulheres que vivam para ele e o amem profundamente?


...Passando a realizar escolhas que demosntrem ao mundo inteiro que somos mulheres segundo o coração de Deus...


Quero de antemão dizer q não somos perfeitas, e que a perfeição só se concluirá quando Jesus nos buscar para com ele morar...
Nossa transformação em sermos mulheres segundo o coração de Deus é realmente um trabalho dele. Mas é preciso estarmos em uma ligação direta p alcançarmos nosso objetivo, é preciso perseverar...caminhar...viver uma vida de acordo com a vontade dele. Neste estudo compartilharei com vcs orientações que podemos seguir colocando -as diante de Deus.
Isso abrange nossa vida devocional...marido, filhos, lar, crescimento pessoal e ministerio...realizando assim o trabalho completo em nossos corações.


Espero que vcs gostem e que Deus possa falar tremendamente em nossos corações nos moldando, nos ensinando, nos capacitando e nos transformando em mulheres segundo o coração de Deus, mulheres q ele convoca e dá poder no amor de Cristo.


Deus abençoe a todos.
Paz...
ate breve se Deus quiser.






Nenhum comentário:

Postar um comentário