sábado, 17 de dezembro de 2011

Dicas de produtinhos bons e baratos para
nosso dia a dia.

1- Óleo Seve, da Natura: Acho que meu amor pelo cheiro do óleo de banho da natura é meio confort. Sempre lembro da minha mãe, que perfumava a casa quando era pequena com esse cheiro e eu tinha muita inveja daquele perfume. Meu sabonete nunca fazia aquele efeito! kkkk #tadinha! Mas, ninguém pode negar o ALTO pode de hidratação do Séve. Umas gotinhas já basta!
2- Hidratante Natural Romã e Manga, da Avon: Inspirado do milkshake, esse hidratante de mix de frutas é bem consistente, sabe como? Ele é pesado, mas tem uma rápida absorção. O cheiro é doce e delicioso. Carrego na minha mala da academia.
3- Spray Gloss, da Charming: Depois da escova/chapinha não tem nada melhor. Tem um cheiro incrível e ainda dá brilho no cabelo. Aplico também para deixar as pontinhas mais comportadas. Mais seladas. Tenho uma versão no banheiro e uma embalagem pequena na mala de mão!
4- Almond Supple Skin Oil, Loccitane: Nada como esse cheirinho de banho da Loccitane. Ele produz uma espuma bem suave e deixa a pele extra macia. Não posso passar no free shop e não levar 2 para casa!
5- Hidratante de Figo, Ducha: Foi a Lises Lopes que me deu de presente um Kit da Ducha. No primeiro momento juro que não entendi um creme com cheiro de figo, mas ele na verdade lembra chocolate. É delicioso! Mas, se você não gosta de ficar com o cheiro por muito tempo não indico. O perfume do hidratante da Ducha fica horas na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário