quarta-feira, 1 de junho de 2011

Satisfação - Importancia.

Irmãos como é bom saber que atraves deste trabalho que tenho feito levando a  palavra de Deus, compartilhando com vocês aqui os meus estudos da palavra, tenho alcançado vidas de alguma forma... Me comprazo muito em saber que estou podendo levar a palavra ajudando alguem. Mas é de suma importancia eu deixar aqui pra vocês que todo o dever do homem, consiste obsolutamente em temer a Deus e a guardar os seus mandamentos, alem de fazer o bem, levando a palavra de Deus da forma que ele falar em nossos corações, em eclesiastes 12: 11-14 podemos acompanhar esta colocação.
11-As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos, bem fixados pelos mestres das assembléias, que nos foram dadas pelo único Pastor.
12-E, demais disto, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne.
13-De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
14-Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
Então irmãos que possamos ter em mente sempre nossa temencia a Deus e que guardemos em todo o tempo os mandamentos deixado por ele.Aonde estao estes mandamentos?A biblia guarda todo o tesouro da nossa vida, ela deve ser seguida como um roteiro de vida para obtermos a vitoria da vida eterna. 
Que Deus nos abençoe sempre irmãos..e que a graça, o amor esteja presente em todos os dias de nossas vidas!

Um comentário: