quinta-feira, 2 de junho de 2011

A palavra de Deus é viva para nossos corações! E assim ele fala através deste texto.

A paz irmãos...que a chama viva do nosso senhor jesus esteja acesa na vida de vocês. Bom estava aqui conversando com uma prima e amiga querida sobre Jesus e família e nossa conversa acabou me dando inspiração para mais um post. Um poste de tremenda gratidão e adoração por este Deus maravilhoso que seguimos, que tem feito grandes obras na minha vida e cumprido grandes promessas, assim digo que tbm sera na vida de cada um de vocês.
Que esta palavra possa tocar vidas nesta tarde da maneira que for a vontade do pai.
Eu Andréia testifico as maravilhas de Deus e suas grandes obras em minha vida....
Deus é maravilhoso demais comigo, ele tem cumprido todas as promessas que ele fez na vida de minha família e agradeço todos os dias a ele por isso. As grandes obras que ele fez na vida de minha irmã que tinha sua vida sentimental amarrada pelas ataduras de satanas, mas quando Deus promete e a gente aceita o q ele tem p gente tudo é diferente é só vitória e assim foi na vida de minha irmã de meu cunhado e agora de minha sobrinha, tudo que tem acontecido são as promessas de Deus que estão se cumprindo, e assim tbm será na nossa vida na minha e na sua, basta q a gente caminhe conforme a vontade dele.
Tudo tem a hora e o momento, não precisamos temer, pq quando for à hora, a nossa vitória chegará em nome de Jesus.

E minha mãe ...minha guerreira minha amiga uma mulher de fé que através de seu amor e sua orações, Deus tocou minha vida...A vida de minha irmã e ainda tocará muitas outras vidas.
Eu converso sempre com Deus e o agradeço pq ele deve me amar muito mesmo, pra me colocar em uma família tão maravilhosa quanto a minha.

Somos uma família de verdade de sangue em cristo.
E se vocês irmãos, tem algum problema familiar ou acha que a sua família não é como você almeja, entrega este problema para Deus que ele vai transformar sua vida e a vida de sua família. Não a causa ou problema impossível para Deus!
Eu fico pensando no que Deus já fez na minha vida...
Deus me tirou das mãos de satanás, eu era serva do diabo.
Meu testemunho é tão forte... Deus tem me preparado para testificar e testemunhar todas as coisas que ele fez em minha vida pra vocês e para a igreja.
O inimigo em uma fase da minha vida me cegou, tirou de mim tudo de puro que eu tinha, mas o amor de Deus por mim ele não conseguiu tocar..
era como se eu não fosse eu, fiz coisas que não era de mim fazer,
mas eu agradeço tanto a Deus por ter tido misericórdia de mim, ele me livrou da morte por varias vezes.
Deus me deu prova viva que ele existia e que olhava para mim.
Muitos ate hoje me julgam e criticam pelo meu passado, mas Deus diz na sua palavra para não nos prendermos ao passado e sim olharmos nosso presente para que tenhamos um futuro de vitória.
E diz também, para que não julguemos, pois da mesma forma que julgueis sereis julgado.
O passado só me serve para uma coisa, para testemunhar as maravilhas que Deus fez na minha vida, toda transformação. E para mostrar para muitos que Deus é Deus de milagres e que ele nos ama e que mesmo em meio tantos pecados ele tem misericórdia de nós e nos tira do caminho do abismo...um caminho que muitas vezes, não tem saída e se chegarmos verdadeiramente lá e não escutarmos a voz de Deus ele nos lançará nas trevas, assim como ele mesmo diz na bíblia em Mateus capítulo oito, versículo doze, que os incrédulos serão lançados nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes.
Mais a frente Jesus nos diz, no capítulo treze, versículo quarenta e um, também do livro de Mateus, que enviará anjos que recolherão os pecadores que praticaram iniqüidades, versículo quarenta e dois:
eles serão lançados na fornalha acesa, ali haverá choro e ranger de dentes, mas os justos resplandecerão como o sol no reino do Pai.
Quem tem ouvidos ouça!
Hoje eu agradeço a Deus e dou glórias pelo teu santo nome por me ter feito enxergar que onde eu estava não era o lugar que ele queria que eu estivesse, ele quer sempre que estejamos em lugares altos...
amém! Ele quer que sejamos felizes e eu tenho certeza que mesmo em meio as provas que venhamos passar, Deus nos colocará num alto lugar ele vai nos pegar pelas nossas mãos e vai caminhar conosco ate que alcancemos a vitória que ele tem para minha e para sua vida. Em nome de Jesus.
Deus tem sempre a maneira dele trabalhar em nós...ele tem nesses últimos meses me reservado...me afastado de muitos para que assim eu possa buscá-lo mais e mais, fazendo este trabalho também aqui no blog. E eu agradeço a Deus pois sempre é gratificante para mim fazer aquilo que é da vontade do pai.
O tempo tem se abreviado!E se nós não mudarmos Jesus vai voltar nós vamos ficar. Não podemos cochilar...precisamos estar atentos a tudo aquilo que Deus tem falado a nós.
Um verdadeiro crente e servo do senhor não pode “dormir”.
Deus nos quer em um alto lugar, mas para isso precisamos estar atentos!
Muitos são os chamados mas poucos os escolhidos!
E você  precisa escutar o que Deus tem falado no seu coração
eu sei que as coisas do mundo e principalmente para nós que somos jovens parece atraente aos nossos olhos ao primeiro instante, mas quem vai suprir todas as nossas necessidades e fraquezas é Jesus!Você é vaso de honra e não de desonra!Lembre-se que Deus escolhe vasos entre nossa família e pode ser que você seja o vaso escolhido na sua e que seja através da sua vida que Deus alcançará a vida dos seus.
Entreguemos nossas vidas verdadeiramente a Jesus!
Jesus tem nos livrado diariamente das mãos do inimigo...isso porque Deus tem um propósito na sua vida e na minha.
Mas infelizmente existe o livre arbítrio e se você não quiser se doar para Jesus que ele tenha MISERICORDIA de você para que você não pereça. Por isso nada mais certo que seguir o que ele deixou na sua palavra Mateus 26:41 -Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
Não podemos cochilar você entende?!
O inimigo usa de todas as suas artimanhas para nos atingir, e o pior é que ele sabe onde é que podemos cair porque ele conhece todas as nossas fraquezas, mas se a gente vigiar, orarmos diariamente e temos temor venceremos.
A oração em cristo Jesus é o maior dos remédios para todos.
É importante que uns ajudemos aos outros para que não caiamos.
Outro dia satanás tentou me entristecer usando uma pessoa querida do meu meio para me atingir com palavras, esta pessoa veio falar que eu estava ficando louca com essas coisas de Jesus, mas imediatamente sabia que aquilo não vinha dela, mas sim do mal que a usava para me atingir (falo isso no poste sobre perseguição depois dêem uma olhada.)
Na bíblia diz que satanás usará de muitos que nos chamarão de loucos.
Mas eu me firmei, entristeci de inicio, mas Deus me ergueu e me mostrou que eu estava no caminho certo. É importante que busquemos uma igreja (casa de oração), para congregarmos, e não olhemos o homem, mas foquemos em Jesus, muitos se desviam do caminho, pois esquecem e acabam olhando o homem o pastor e não podemos esquecer que somos falhos e pecador (TODOS), se fossemos perfeitos não estaríamos mais aqui. Devemos orar por nossos pastores para que se eles estiverem em pecado ou fazendo algo que não seja do agrado do pai que eles sejam libertos, e não vamos resolver da melhor maneira se saímos da presença do senhor.  Temos que ter em mente que Deus tem um chamado para a gente e se nos desviarmos do chamado caímos.
Não olhe o pastor nem ninguém lá da frente
olhe Jesus firma a sua visão somente nele e ore pela vida do pastor e de todos que estão ali na frente para que Deus venha libertá-los de todo o mal e tudo aquilo que n vem de Jesus
Leiamos Mateus 25:31-46 para que assim estejamos ainda mais atentos ao que Deus tem para nós.
Firmemos nossos pés e entreguemos nossos corações inteiramente a Jesus, que tudo mais ele fará por nós.
Em nome de Jesus!
Como o oleiro que com as tuas mãos da forma ao vaso Deus vai tocar na nossa vida, transformando-a e dando a forma desejada por ele á nós. Amém!

Obrigada senhor por este momento maravilhoso contigo nesta tarde.
Que o senhor possa nos usar da maneira que for a tua vontade.
Que Jesus abençoe a cada um nesta hora e que esta palavra possa entrar na vida e no coração de vocês como luz e chama viva de Deus.
A paz do senhor!

Um abraço a todos!

Andréia Pacheco Pereira

Um comentário:

  1. ohh Jesus maravilhoso esse nosso!!!!!!!glorias e glorias!!! aleluiassss Deuss!!!! ficou maravilhoso o post,e maravilhoso ter participado disso com vc, de ter sentindo, mesmo nós distantes uma da outra,sentir o poder de Deus,a unçao fortissima q Ele separou pra nós naquele momento!!! tudo muito perfeito,pq Deus é perfeito!! E saiba q a cada dia,Deus irá fazer mais maravilhas na sua vida! eu tenho fé e acredito q Deus tem coisas lindas pra vc! Vc é especial, e ficará marcado pra sempre esse momento divido com vc e junto com o Pai!!! Amem!!!! amooo muitoo vc!!

    ResponderExcluir