quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deus....o único....obrigada por TUDO!

Eu creio no nosso Senhor e Salvador, e em nome de Jesus eu nunca vou regredir ...eu vou progredir a cada dia p o meu alvo...JESUS....A SALVAÇÃO ....AS BODAS DO CORDEIRO...a ETERNIDADE...vou vencer a cada dia o inimigo .....vou ajudar vidas a vencer, vou ajudar pessoas a encontrar o caminho vou interceder como uma missionaria q Deus quer q eu seja....vou propagar o evangelho....vou trazer alegria e paz ao coração de minha familia e principalmente vou alegrar o coração de Deus sendo ate o fim uma boa filha uma verdadeira adoradora e serva do Senhor...eu quero eu vou ser...nova criatura eu sou...eu reconheço meus pecados diante de Deus e mesmo algumas vezes eu n sendo uma filha exemplo ainda assim ele tem misericordia de mim e me ajuda na caminhada derrotando todos os meus inimigos....
Nós seremos mais q vencedores....nós vamos morar com o Senhor...vamos lutando...caminhando....a estrada é estreita longa mas com fé e perseverança nós vamos chegar la...tem pedra tem, tem tropeços tem, ate quedas tem.....algumas delas ate muito grandes.....mas Deus ele nos levanta e sussura em nossos ouvidos nao olhe p trás, prossiga, persista e nao desista pois eu te ajudo eu seguro em tuas maos....EU TE GUIO.
Nossa eu sou tao privilegiada eu poderia dizer obrigada o dia inteiro q ainda seria pouco....n seria nada...perante todas as bençoes e cuidados do Senhor p comigo....ele me deu uma familia tao linda uma mae maravilhosa uma irma tao amiga tao linda uma sobrinha linda....um cunhado q é uma benção...ele me deu amigos q tanto amo....amigos irmaos...me deu uma familia q mesmo tendo alguns q n tenho tanto convívio eu de fato sincero demais os amo...todos eles....me deu a tias e tios q sao como 2 pais...avos ...primos...primas irmãs....um Companheiro....q me faz sentir tão feliz....Deus me deu um príncipe...o meu príncipe, mas não como o dos contos....este sim é especial pois foi enviado p minha vida pelas próprias mãos de Deus.
Eu só tenho q agradecer !
Ele me deu vidas q nem conheço direito e q confiam no poder da minha fé...da minha oração
.... pessoas q me pedem ajuda e q contam comigo
eu só tenho q agradecer....
agradecer tbm pq mesmo quando eu me sinto fraca ele me faz forte.....ele me fez tao perfeita....com uma saude perfeita...sem deformidades.....
me ajudou a sair do caminho errado....quando eu me perdi de alguma forma no meio do caminho....eu só tenho q agradecer...

OBRIGADA SENHOR PELA TEU AMOR....PELA CHANCE QUE ME DESTES DE VENCER CONTIGO...POR ME ENSINAR O CAMINHO...
Obrigada por ter me dado bons pastores ..... irmãos em Cristo....amigos de fé...

OBRIGADA....PARA SEMPRE SENHOR OBRIGADA!

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário