terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DEUS SOBERANO....


AINDA QUE AS LUTAS APAREÇAM...CREIAM POIS ELE ESTA CONTIGO...


TENHAM A VIDA DE JÓ COMO EXEMPLO....ELE PERDEU TUDO MAS N PERDEU A 


FÉ...AS VEZES DEUS PERMITI Q NOS ACONTEÇA CERTAS COISAS P TESTAR A 


NOSSA FÉ.

N PERCAM O FOCO....NÃO OLHE P SEU PROBLEMA OLHE P DEUS POIS É DE LA Q 


VIRA O SEU SOCORRO.

Temos um inimigo que não podemos ver, mas ele é real. Nosso inimigo é sobrenatural.


 Nunca duvide. Ele espera ludibriar-nos com sua estratégia enganosa e nos 


enfraquecer. O desejo do acusador é nos derrubar, arruinar nosso testemunho, destruir 


nossa vida. Ruir nossos relacionamentos, tirar nossa paz. Afastarmos da presença do 


Senhor. O que ele puder para derrubar sua vida, ele certamente vai tentar. Esteja certo, 


que o fato de termos um inimigo que não podemos ver, não significa que ele não seja 


real.

A vida inclui provações “no mundo tereis aflições”, mas deve suportá-las, crendo que 


“tendes bom ânimo pois o nosso Senhor venceu o mundo”. Aceite as provações, 


Suporte as lutas permitidas por Deus. Nada será tocado na sua vida que não tenha 


passado primeiro pelas mãos de Deus. Ele tem o controle de todas as coisas e não nos 


desampara. “Eis que estou contigo até a consumação dos séculos, nunca te deixarei.”
Temos um inimigo invisível, mas temos um “Defensor” também invisível, muito mais 


poderoso.

Ande pela fé. Muitas vezes nossas lutas fazem parte necessária do crescimento 


espiritual.

Neste tempo, de lutas ficamos enfraquecidos, perdemos nossa objetividade, as vezes 


até nossa estabilidade é abalada. Nosso discernimento fica distorcido, nossa 


determinação vulnerável. Mas, tome cuidado com as palavras mencionadas.

Tenha uma confiança absoluta, de fé em Deus. 

“Eu sei em quem tenho crido”.

Uma vez que nossa vida é cheia de provações, precisamos lembrar que sempre há mais 


para acontecer. “O homem nasce para as dificuldade, tão certo como as fagulhas voam


 para cima” (Jo.5.7).

As provações são inevitáveis, não se surpreenda a isto, pois o nosso adversário esta

 solto. Mas o nosso Deus é soberano, devemos também estar preparados tanto para as

 bênçãos quanto para as adversidades. Deus é cheio de compaixão, seu eterno amor e 

fidelidade estão acima da nossa compreensão humana.

Seja firme como Jó: “Ó Deus, confio em Ti. Não sei porque estou passando por tudo


 isto. Se houver algo que eu deva aprender, ensina-me. Se houver algo que outra 


pessoa necessita aprender, faça a tua vontade. Só clamo a Ti, ajuda-me a atravessar 


este mar, ajuda-me a prosseguir, sem olhar pelas circunstâncias adversas. Mas olhar 


somente para Ti. Me mantenha firme perto do Senhor. Sustenta-me o Pai. Aumente a 


minha fé.”

A tormenta é grande, as aflições muitas vezes tomam conta do nosso ser. Mas creia 

você não está só, Deus está no controle total, absoluto. Como é magnífico encontrar 

aqueles que confiam Nele, até o fim do vale do sofrimento. Permitindo que o nome Dele 

seja louvado nesta caminha de dor. Esta é a verdadeira adoração, ao nível mais 

profundo dos olhos de Deus. Que Deus possa capacitar a você a elevar sua fé as 

alturas, reconhecendo o verdadeiro amor de Deus. Mesmo desanimado ou despontado,

 fraco, abatido, mas não se senti vencido. Pois Ele é a nosso único refugio e fortaleza, 

nosso socorro bem presente. Busque neste tempo de lutas e aflições conhecer o 

verdadeiro caráter de Deus e o amor Dele pelos seus filhos que o buscam em espírito 


e em verdade.

DEUS ABENÇOE A TODOS.

PAZ.

UM LINDO DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário