domingo, 15 de janeiro de 2017

Um Novo Tempo.

Oi!!  A paz de Cristo na sua vida!!! E um feliz 2017 para vcs!!! Ano novo vida nova!!
Mas que não sejam só palavras, que nós possamos lançar fora as coisas q não nos acrescentam e fazer uma vida nova um novo tempo. Que o foco seja JESUS. E que tudo seja para honra e Gloria do Nome dele. O único que é digno.
Por um bom tempo deixei este blog desativado, muitos acontecimentos, muitas mudanças, mas o fato é que existe algo no nosso coração que ninguém pode apagar ou roubar e este é eterno, o amor, a aliança, a nossa intimidade com Deus, o amor de Deus, nada poderá apagar.
Este blog foi construído primeiramente para compartilhar a palavra de Deus e depois para compartilhar o meu cotidiano, como designer de moda. Bom de quando criei este blog a uns 7...8 anos atras muita coisa mudou, hj sou evangelista na Igreja do Evangelho Pleno Missão Resgate, amadureci espiritualmente, mas continuo em uma vida de constante aprendizado com DEUS, hj empresaria, proprietária e estilista da minha própria marca Dpach. E vcs devem estar se perguntando porque depois de tanto tempo vc resolveu voltar com o blog?! Porque eu nasci denovo para fazer a diferença,  e se meu chamado é evangelizar e resgatar vidas para o Senhor, eis me aqui, assim como um dia ele me usou ganhando vidas neste blog muito mais agora o Senhor tem me chamado. Seja como for, aonde for se formos no Nome do Senhor e o foco for Cristo não podemos parar.
Que Deus possa falar c vc, e é com grande temor e tremor q me coloco na presença do Senhor para que ele me use segundo o desejo do coração dele. Me diminuo para que ele cresça. Nada de mim, mas tudo dele por ele e para ele. 
Espero que vcs gostem desse novo tempo e que vcs tbm possam mergulhar no oceano do Espirito e alcançar um tempo novo com Deus.

Beijos.

Paz


Andréia Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário