quinta-feira, 7 de março de 2013

Dízimos e Ofertas.


Paz do Senhor a todos...
Hoje vi um video de um pastor conhecido sendo divulgado em um site de noticias, onde o video mostrava ele pregando de uma forma que me entristeceu o coração...não é de hoje que temos visto pastores renomados sendo destaque nas mídias  por escândalos e principalmente escândalos relacionados a dinheiro, por extorquir dinheiro dos fieis...pregando o que de fato não esta na palavra de Deus...é revoltante. Sou serva do Senhor, dizimista na casa de Deus e ofertante, muitos criticam o fato de pedirem dízimos e ofertas nos cultos,  mas isto é bíblico meu irmão, Jesus diz :trazei os dízimos a casa do tesouro... a palavra dizimo aparece inúmeras vezes na bíblia...desde Génesis .
Se vcs lerem Malaquias 3 vcs vão ver o que diz. No final do poste vou deixar um link para vcs e se quiserem ler depois, la fala mais sobre dízimos e alguns trechos q vcs encontram na bíblia.
Lembrando que nós cristãos não pagamos o dízimo; nós devolvemos o a décima parte de tudo que ganhamos de Deus. Já a oferta é um ato de amor. Só que existe uma grande diferença entre vc pregar sobre dízimos e ofertas, ensinando aos fieis aquilo que o Senhor instruí em sua palavra , com trocar palavras da bíblia  fazendo lavagem cerebral em muitos. É um absurdo. Eu ja tive o insatisfação de presenciar pessoalmente quando visitava algumas igrejas, ate teatro alguns fazem para convencer alguns fieis...mas eu não estou aqui p julgar ou apontar ninguém, ate porque o juiz tudo vê e um dia estes terão q prestar contas com ele ai é que eu quero ver.
O que eu quero com este poste? Quero dizer aos críticos dos dízimos e ofertas ( que na grande maioria n são crentes ou são ate "cristãos" de outra igreja  e que se esquecem que la tbm existe uma bíblia q fala sobre dízimos e ofertas...,cada um na sua, vc vai na sua fé e a gente na nossa...na certeza que um dia todas as coisas serão reveladas e eu vou pedindo a Deus para que ate la vc ja tenha aberto o seu coração para o Senhor ...Aos fieis quero dizer tomem cuidado... tem ate uma passagem bíblica que diz : O meu povo perece por falta de conhecimento. Oséas 4:6 , então meus queridos vão ler mais a palavra de Deus para que não sejam enganados....Deus não quer que vc venda seu carro sua casa seu cachorro , papagaio, dê seu cartão de credito ou sei la mais o que...Deus não quer isso de vc...Deus quer seu coração sua vida..sua fidelidade e compromisso com ele e com a palavra dele...seguindo os mandamentos andando em amor e tbm devolvendo os dízimos e ofertando na casa do Senhor , mas da forma correta....Deus quer vc morando com ele na eternidade.
Ta tudo na bíblia meus queridos....Deus não quer que nós sejamos enganados...porém muitos estão sendo e serão...isso tbm está lá escrito. Aos falsos pastores e pregadores da palavra, o que digo é ,que Deus perdoe os teus pecados e tenha misericórdia da tua vida. Aos verdadeiros pastores e pregadores da palavra , eu digo Jesus conhece as tuas obras ,o teu trabalho, e a tua paciência e te guarda e te recompensará.

Depois vcs lêem tbm 2 Pedro 2 .

Só mais uma coisinha pra terminar , pastores queridos não vamos tratar com diferença o "Joãozinho "do "Joãozao"...antes se espelhem em Jesus o nosso soberano Pastor e Salvador.

E que Deus nos santifique, ilumine e abençoe. Amém.

A honra a Glória e o Poder a ti Jesus .

Link que fala mais sobre Dizimo:

http://www.igrejafiel.com/dizimo.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário