quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sempre perto de ti Senhor.

Perto eu quero estar Senhor ...sempre a teus pés quero me prostar em adoração...td que há em mim quero te ofertar, mas ainda é pouco se comparado a td q o Senhor fez por mim....te louvarei p sempre , n importa as circunstancias...eu sei o q fizestes por mim, sei o quao grande é seu amor e tua misericordia...adorarei somente a ti Senhor.....obrigada por ...tudo...eu n tenho palavras p agradecer mas tenho minha vida a entregar a ti Senhor....Santo tu és...soberano....rei...t louvarei Senhor todas as manhas...ate o meu deitar....se meus inimigos se levantarem contra mim tentando me impedir de te buscar de te adorar assim como o Senhor disse em salmos 91-13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente tbm farei assim com os inimigos q se levantarem em minha vida colocarei um a um de meus inimigos debaixo dos meus pés pois Deus me deu autoridade de filha p expulsar cada um deles em nome de Jesus do meu caminho. Que Deus abençoe grandemente cada um de vcs neste dia...que a luz do senhor aplane sobre a vida de cada um de vcs n somente esta manha, ou neste dia , mas em todos os dias de suas vidas....de nossas vidas...que a palavra de Deus seja lâmpada para os nossos pés, e luz para o nosso caminho. Assim como diz em (Salmos 109- 105) e deixo para meditação de todos nós salmos 119. Graça e paz. Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário