segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Retiro- Academicos de Cristo- MPCO

Bom queridos compartilhando aqui alguns dos acontecimentos desses dias q estive ausente aqui do blog esse era um que eu não poderia jamais deixar de mencionar, um retiro espiritual abençoadissimo na cidade de Ipameri- Goiás, proporcionado pelos jovens da igreja evangelica- MINISTERIO PENTECOSTAL CASA DE ORAÇÃO " O CAMINHO DO MILAGRE" , aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2011 na Estância Iracema.
Foi tremenda a unção de Deus naquele lugar tinha aproximadamente 60 pessoas, entre eles uma presença especial e que não deixaria jamais de estar ali, a presença mais ilustre de todos os tempos, sabem quem? JESUS CRISTO , rei dos reis, senhor dos senhores, ele esteve la  com seus anjos derramando uma chuva incrivel de avivamento, de unção , cura, dons, pessoas ali tiveram experiencias jamais tida antes....foi mais q especial para mim estar ali naquele lugar, compartilhando daquele momento unico e incrivel com pessoas tao queridas e especiais.
Era como se um pedacinho do céu estivesse ali irmaos, a confraternização era magnifica, o amor entre os imãos algo indescritivel , a sede da palavra a vontade interminavel dos irmãos em receber mais e mais da unção do senhor....as manifestações do espirito santo na vida de cada um naquele lugar....Deus preparou tudo ali , desde cada uma daquelas vidas ate o alimento servido naquele lugar...
O proximo retiro irmãos aviso vcs antes, pois quem tiver o interesse de ir nao deixe de ir, pois eu posso garantir a vcs q nao se arrependerão pois é algo maravilhoso demais....nada pode se comparar a vc sentir verdadeiramente a presença do senhor na sua vida....a alegria é tremenda, a paz o amor tudo isso quando vc esta em um retiro buscando , adorando somente o nome do senhor 24 horas é inesgotavel, interminavel e vc ainda sai de la querendo mais e mais.
Os tres dias foram uma bençao e como tudo em nossa vida deve ter, la tbm tivemos um planejamento, tinha o cafe da manha a oração o momento de descontração, o momento de adoração, a hora da palavra, almoço, cafe da tarde, jantar, tinhamos 3 cultos por dia com diferentes ministradores,  entao foi muito organizado , os jovens q estavam a frente deste trabalho deram o melhor deles para Deus ...proporcionando assim o melhor aos irmaos q se encontravam ali. Diác. Peterson, Diác. Silvano, Diac. Cíntia e Irmão Edson, são verdadeiros vasos do senhor....parabenizo eles pela garra , força de vontade e perseverança em dar o melhor deles para Deus.
Então é isso irmãos foram tres dias que ficarão para sempre em meu coração eem minha memoria, e espero anciosamente pelo proximo retiro e se for da vontade de Deus q eu esteja la estarei .
Tenham uma linda semana.
Graça e paz .
Que Jesus abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário