terça-feira, 12 de julho de 2011

Palavra de Deus- O falar do senhor em nossas vidas!

Olá! A paz do nosso senhor a todos.Que dia lindo esse hoje, acordei com a graça do nosso senhor em minha vida, isso é tao lindo queridos...essa graça q falo é vc acordar e sentir Deus agindo na sua vida desde bem cedinho...é maravilhoso.
O que quero compartilhar hoje com vcs aqui no blog é sobre o falar de Deus em nossas vidas...a conversa que tive com um amigo muito querido me inspirou para mais este post...para mais um momento com Deus.
Antes quero fazer uma oração por vcs.

" Pai querido e amado toda honra e toda gloria são para ti senhor, venha ate nós nesta hora, toca em nossas vidas e faça a tua vontade...que o teu falar possa penetrar em nossos corações que possamos ter entendimento da tua palavra e sabedoria para comprender o que o senhor tem para cada um de nós, te amamos senhor...te agradecemos pelo teu amor e por teu grande sacrificio feito por amor a nós...jamais esqueceremos o q o senhor fez, nunca na humanidade sera possivel esquecer o seu nome e o tamanho do teu amor por nós, nos perdoe por nossas falhas, fraquezas e pecados...venha ate nós e tira td aquilo q não é do teu agrado em nossas vidas, nos santifica senhor, que a humildade esteja presente em nossos corações em todos os dias...fala conosco nesta hora e nos ensina o caminhar contigo...na tua presença e conforme a tua palavra...abençoe a cada um de uma forma especial, traga a sua verdadeira paz em nossas vidas ....reacenda a chama do amor e que ela permaneça viva por todo o tempo....prospere...dê graça.... assim seja em nome de Jesus, amém!"

Bom, queridos hj acordei e escutei isso de um amigo olha que coisa linda e gratificante ...

" Cada dia que passa fico mais convencido que estando proximo à uma pessoa como vc estou mais proximo de Deus."

Irmãos este é o agir de Deus em nossas vidas...quando estamos em uma vida direita na presença do senhor nos tornamos pessoas especiais e não especiais por nós mesmo, mas pq Deus esta conosco e sua luz brilha em nossas vidas...escutar isto é muito gratificante e me tras uma alegria imensa pois sei que estou agradando Deus de alguma forma.

Em nossa conversa, meu amigo me relatou sobre uma conversa que ele teve com sua falecida mãe quando ela ainda estava entre nós, uma mãe religiosa e sábia que soube plantar a semente de Jesus na vida de seu filho....

...Minha falecida mãe era uma pessoa de muita fé e religiosa, ela me deixou vários livros que ela costumava ler e ela sempre me dizia: "Olha filho, sempre que vc se sentir angustiado, sempre que vc estiver em duvida sobre que caminho seguir, sempre que vc precisar de uma resposta e não encontrar, TENHA FÉ E ABRA UM PÁGINA NA BÍBLIA E VC ENCONTRATÁ A RESPOSTA QUE PRECISA.

Foi ai que falei : sua mae quando viva, esteve em sua vida com um unico proposito ama-lo, e ensina-lo o caminho e pode ter ctz q so de vc se lembrar disso q ela te disse a sementinha ja foi plantada agora é so vc abrir seu coração verdadeiramente e deixar o espirito santo entrar e trabalhar em sua vida...a paz é indescritivel quando estamos debaixo das mãos e da presença do senhor...td em nossa vida passa a ter mais significado....e saiba um cristão passa por muitas provas muitas dificuldades e batalhas e pq isso? pq o q ganharia o "inimigo" colocando provas e obstaculos e atasanando o impio? nada pois o mundo jás do maligno agora quando ele ve q esta perdendo a batalha ele atasana o cristão ou a pessoa q esta tentando mudar de vida, para faze-la cair e voltar p um mundo de pecado... Tudo em nossas vidas tem um proposito...Deus responde td em nossas vidas...muitos q não conhecem mais a fundo ou tem uma vida mais pronfunda com Deus podem nao acreditar mas Deus responde todas as nossas perguntas ...basta q estejamos buscando verdadeiramente a sua voz e q tenhamos fé...td na minha vida hj eu oro e o meu orar é um orar de um verdadeiro CRENTE, crente neste caso nao falo sobre a religiao evangelica falo em relação ao verdadeiro CRER...eu creio em um Deus vivo e que nos ama e é por nos em todos os momentos em nossas vidas....creio em um Deus que nos quer ensinar o caminho para a vida eterna para uma eterna cidade santa...onde há todo ouro e toda prata onde há as mais belas mansões...e onde há uma coroa esperando por nós...onde há o mais importante O VERDADEIRO AMOR - a gloria do senhor!Td isso esta na biblia sagrada e la tbm diz todo aquele q segue os meus mandamentos que é batizado nas aguas e com a sua propria boca aceita jesus como seu unico senhor e salvador este sera salvo. Por isso irmãos eu oro oro e não canso de orar, mas não basta só orar temos que orar e vigiar...falarei sobre isto em um proximo post.
Eu disse a ele que td em nossas vidas tem um pq e que concerteza eu estar falando essas coisas a ele tinha um proposito...a mãe dele esteve certissima em td o q disse, quando precisarmos de qualquer coisa, busquemos na palavra ela é viva e eficaz....la encontramos o caminho a verdade e a vida...a vida eterna da qual falei acima. 
Irmãos não deixem de buscar uma igreja é muito importante estarmos em uma casa de oração com pessoas que orem...que estejam em comunhao, pois precisamos buscar mais e mais a palavra de Deus e a igreja esta ali p isso para nos ensinar e os irmãos os pastores estao ali para nos ajudar a não cair....por isso é muito importante. 

Deus é lindo demais.

Irmãos precisamos estar vigilantes pois o inimigo muitas vezes tenta colocar duvida em nossos corações ..por isso precisamos estar em oração e buscar na palavra as respostas de todas as duvidas q tivermos.
Sejamos sensatos...e tenhamos temor do senhor..
Meu amigo estava com uma duvida e foi quando ele lembrou do que sua mae havia lhe falado e foi então buscar a resposta na palavra e que coisa maravilhosa, olha a resposta queridos:

Eclesiástico, 7 - 21

Não te afastes da mulher sensata e virtuosa que te foi concedida no temor ao senhor; pois a graça de sua modéstia vale mais do que o ouro."

Quero ter temor do senhor em todo o tempo na minha vida, pois nele confio e ele eu sigo por isso so faço a vontade dele...pois sei q ele sempre tem o melhor p mim...temos q enchergar a situação da nossa vida com Deus como nossa vida humana..quem é Deus? nosso pai certo.?!Entao se estamos no caminho certo somos obedientes aos nossos pais....e temos temor deles...temor de fazer algo errado e q ele venha nos repreender...é bem assim...Deus é nosso melhor amigo...temos q aprender a conversar com ele como se fosse realmente nosso melhor amigo...e não repetidamente ficar rezando as mesmas coisas pedindo e pronto, quando vc esta com seu melhor amigo (a) vc conversa todo dia a mesma coisa?nao ne ...rsrsr é assim q temos q ser tbm com nosso pai melhor amigo aprender a conversar com ele a pedir opinião conselhos direção e cuidados....
Todos nós valemos mais do q ouro...cristo deu sua propria vida por nós tem algo mais caro e precioso do que isto?!valemos muito...e vc é muito especial e importante pra Deus..
SOMOS DÁDIVA DE DEUS!
Espero que Deus tenha falado no coraçãod e vcs!
Que Jesus abençoe!Tenham uma semana linda e abençoada em nome de Jesus!
















 

Um comentário: