quarta-feira, 20 de julho de 2011

Deus soberano e eterno!!!

Aclamai a Deus toda a terra!

Meu Jesus salvador...outro igual não há
Todos os dias quero louvar as maravilhas de teu amor...
Consolo , abrigo
força e refugio é o senhor
com todo meu ser com tudo o que sou
sempre te adorarei
Aclame ao Senhor toda a terra
e cantemos
poder , majestade , louvores ao rei,
Montanhas se prostem e rujem os mares
ao som de teu nome
Alegre te louvo por teus grandes feitos
firmado estarei sempre te amarei
incomparaveis são tuas promessas
pra mim

Esta é a canção que quero louvar em todos os dias de minha vida...meu Jesus salvador ...outro igual não há ele é meu consolo meu abrigo minha força e meu refugio sempre o amarei e adorarei pois sei do tamanho do amor dele por mim...sei de onde ele me tirou e aonde ele tem me colocado para sempre darei glorias ao nome do senhor pois ele é digno de toda honra toda gloria e todo meu amor.
Aclame ao senhor toda terra e cantemos, poder majestade, louvores ao rei...
Alegre pai eu te louvo e te agradeço por todos os seus grandes feitos em minha vida e na vida da minha familia de meus amigos e das pessoas q atravez da minha vida tem conhecido o verdadeiro significado do teu santo nome.
Incomparaveis são as tuas promessas pra mim. Amém.
Incomparaveis são as promessas do senhor pra você. Amém.

FIRMADO ESTAREI SEMPRE TE AMAREI!
Obrigada senhor!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário