segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

QUE NOSSA FONTE SEJA O SENHOR


Filipenses 4:4

A paz do Senhor meus queridos, hoje a palavra que deixo para o seu dia é 
" ALEGRAI-VOS NO SENHOR"
Sabe quando eu e vc vamos nos alegrar no Senhor? Quando bebermos da fonte de águas vivas, essa água é quem nos traz a alegria plena que tanto buscamos. Essa alegria não vamos encontrar no homem que é falho nos desaponta ou nas coisas deste mundo, que não são eternas,coisas que alimentam nossa carne e não o nosso espirito, podemos encontrar a "falsa alegria" neste mundo,  alegria passageira momentânea que traz sofrimento e dor apos seu efeito passageiro, é como uma droga. Mas quando vc busca esta alegria na fonte certa, ela é plena, ainda que venham momentos de tribulação vc encontra refugio, força, paz, esperança e aquele choro se torna alegria ao amanhecer, a fonte é JESUS, somente JESUS pode nos trazer esta alegria que muitos vivem uma vida inteira buscando.
Por onde o rio passar, ele vai transformar, deixe ele passar!
Pois este rio leva a vida do próprio Deus e ele esta nesta hora querendo correr por sua vida, saciar sua cede e lavar o teu interior, beba desta fonte, fonte de águas vivas, e veja o poder de Deus na sua vida.

Alegrar no Senhor é nos relacionar com ele,é ouvir a sua voz,é orar, é louvar, é amar.
Aonde anda o nosso coração?
Aonde estamos buscando a alegria para nossa vida?
Quando nos relacionamos com Deus aqueles problemas que antes pareciam ser gigantes se tornam pequenos diante desse Deus tão grande.
Alegrai-vos sempre no Senhor. Abra o teu coração, e queira conhecer mais de DEUS, a fonte é Jesus, e ele quer que vc mergulhe em seu rio, esse rio que traz cura, transformação libertação, salvação.
Sacia a nossa cede Senhor!!! Lava o nosso interior!!! Queremos beber da tua fonte Senhor!
Declare de todo o seu coração nesta hora.

Quero beber do teu rio Senhor, lava o meu interior, eu quero fluir em tuas águas, beber da tua fonte, fonte de águas vivas, tu és a fonte Senhor, tu és o rio Senhor, quero conhecer mais de DEUS, me ensina pai, me guia Senhor, me transforma, me cura, toma o meu coração, toma a minha mente, eu quero mergulhar em ti Senhor, quero me alegrar no Senhor e na força do teu poder. Muda a minha historia e escreva o meu nome no teu livro, me ensina a viver uma vida na plenitude da tua palavra, amando o Senhor acima de todas as coisas e de todo meu coração, amando o próximo como a mim mesmo, ensina-nos a amar Senhor, sara-nos oh Deus, Em Nome de Jesus.Amém.

Deus te abençoe e te encha com o Espirito Santo de Deus.
A paz do Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário